Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Diocese de Vacaria terá Escola de Formação de Agentes de pastoral
14 janeiro 2020 - 09h23
Visualizações: 428

Está sendo organizada na Diocese Nossa Senhora da Oliveira o projeto da Escola de Formação de Agentes de pastoral.
o Padre Cláudio Prescendo é o coordenador deste projeto e explica que o nome da Escola diocesana de Formação de Agentes será em homenagem ao Padre Edson José Priano que foi um dos idealizadores da primeira escola e ressalta que os objetivos deste projeto são de trazer para a sociedade uma reflexão sobre os princípios da fé Cristã e da doutrina social da igreja.
De acordo com o Padre Cláudio Prescendo os grupos serão divididos em três blocos que começam a ser reunir a partir do mês de março e o funcionamento da escola será dividido em quatro núcleos nas cidades de: Vacaria, Lagoa Vermelha, São José do Ouro e Sananduva.
A Escola de Formação de Agentes de pastoral está oferecendo 10 vagas por Paróquia e os interessados devem comparecer na secretaria da igreja que pertence e efetuar sua inscrição. O projeto funcionará no mês de março até novembro de 2020.


Informação Rádio Fátima

veja também
Suspeito de transmitir HIV intencionalmente no RS: saiba por quais crimes homem é investigado
Mãe e filho morrem após acidente na BR-290, em Arroio dos Ratos
publicidade