Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
PPRF recupera caminhonete roubada após perseguição em Passo Fundo
06 janeiro 2020 - 10h46
Visualizações: 206

Uma perseguição chamou a atenção de moradores do bairro São José na noite de ontem (4) em Passo Fundo. Agentes da Polícia Rodoviária Federal faziam abordagens próximo do campus IFSUL, na perimetral, quando deram ordem de parada para uma caminhonete Toyota Hilux de cor prata, ano 2014. O condutor fez que pararia, mas fugiu pela BR 285 em alta velocidade, sendo perseguido pelos policiais. Em determinado momento os agentes perderam a caminhonete de vista, mas alguns minutos depois foram comunicados que o veículo tinha sido abandonado em uma rua lateral á ERS 135, em paralelo ao viaduto do bairro São José, na saída para Coxilha.

No local populares informaram que dois elementos pararam o veículo na pista, retiraram a bateria, o estepe e empurraram a caminhonete pelo barranco, sendo que o veículo bateu em uma árvore. Após os criminosos fugiram para rumo ignorado.

O veículo estava com placas MKS-0416, com a tarjeta de Lajes-SC, mas em consulta aos números de chassi e vidro foi constatado que as placas verdadeiras são OXJ-2309, de Novo Hamburgo-RS. O veículo foi roubado naquela cidade no último dia 10 de dezembro. Agora a caminhonete passará por perícia e posterior será restituída ao dono. Ninguém foi preso.

Fonte: Radio Uirapuru

veja também
Governo prorroga Desenrola até 20 de maio
Taxa de desemprego fica em 7,8% no trimestre encerrado em fevereiro
publicidade