Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Veículos explodem em acidente e trecho Passo Fundo/Pontão registra uma das ocorrências mais graves de 2019
31 dezembro 2019 - 11h18
Visualizações: 483

Um trágico acidente de trânsito resultou na morte de uma pessoa no fim da tarde dessa segunda-feira, 30, na ERS 324, trecho Passo Fundo/Pontão.

Conforme informações, um caminhão-tanque de Passo Fundo trafegava no Sentido Pontão/Passo Fundo , quando foi surpreendido por um Peugeot 207, também de Passo Fundo.

Segundo o condutor do caminhão, o carro estava no acostamento, no sentido oposto dele, e realizou uma conversão para voltar sentido Passo Fundo. Ele destacou que como foi surpreendido de susto não foi possível frear a tempo.

O caminhoneiro relatou à reportagem que tentou socorrer a vítima, um homem que ainda não teve sua identidade revelada, mas logo começou um foco de fogo. Ele tentou conter com extintores, mas não foi possível.

Além do caminhoneiro, outra pessoa que estava com ele no veículo pesado também conseguiu escapar das chamas.

O Corpo de Bombeiros Militar de Passo Fundo Atendeu a ocorrência, bem como militares do 1º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar, que orientaram o trânsito, Polícia Civil, Peritos do IGP e funerária que realizou a remoção da vítima.

A ocorrência será investigada, mas a polícia não descarta a hipótese de que o caso tenha sido um suicídio.


Fonte Rádio Planalto

veja também
Governo prorroga Desenrola até 20 de maio
Taxa de desemprego fica em 7,8% no trimestre encerrado em fevereiro
publicidade