Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
JCI Ibiaçá empossa novo Conselho Diretor
09 dezembro 2019 - 09h05
Visualizações: 246

O novo Conselho Diretor da JCI Ibiaçá foi empossado nesta sexta-feira (06), em cerimônia oficial realizada no Restaurante Araucária. A equipe responsável por conduzir os trabalhos da entidade em 2020 foi eleita em votação interna e assume a responsabilidade de dar andamento aos projetos do grupo e representar a Organização Local (OL) de Ibiaçá.
O jovem Elivélto Rodrigues de Carvalho assumiu a presidência do grupo - cargo que, em 2019, foi ocupado por Diego Hübler, que agora passa a ser o assessor legal da entidade. Também compõem o Conselho a presidente subsequente, Arieli Pelisser; tesoureira Fabieli Copatti; secretária Vânia Negri; e diretora de capacitações Luana Boff.

O novo presidente ressaltou a continuidade dos projetos que são desenvolvidos atualmente pela organização. "A expectativa é de continuar o bom trabalho que a JCI Ibiaçá vem realizando e aumentar as capacitações para desenvolver ainda mais os membros. É um pedido do presidente nacional, Thaynam Mariano, e que nós queremos implementar em Ibiaçá. E sempre buscar mais jovens para a JCI e divulgar mais a entidade para a comunidade".

Fonte: Rádio Tapejara

veja também
Suspeito de transmitir HIV intencionalmente no RS: saiba por quais crimes homem é investigado
Mãe e filho morrem após acidente na BR-290, em Arroio dos Ratos
publicidade