Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Dr. Hélio Durigon recebe Taça no Rodeio de Ibiaçá
26 novembro 2019 - 10h10
Visualizações: 280

Emocionado e muito feliz, Dr. Hélio Durigon recebeu a taça que carregava seu próprio nome no Rodeio de Ibiaçá. Depois de uma disputa de laço acirrada, os finalistas homenagearam Dr. Hélio entregando à ele o troféu de campeão.
O reconhecimento por ter sido o primeiro patrão do CTG Tropeiros da Fé, ter sempre incentivado o tradicionalismo, as invernadas, os quadros de laço, fez com que Dr. Hélio fosse o homenageado nesta edição do Rodeio. “O que me deixa feliz é ver que isso teve um segmento, as coisas evoluíram. Me emocionei ao receber esta taça dos laçadores que disputaram a prova”, disse em entrevista.

Dr. Hélio Durigon também foi vereador aos 20 anos e prefeito na Gestão (1989 – 1993), na quinta legislatura, na época com 26 anos anos, foi um dos prefeito mais jovens do Rio Grande do Sul.

Ao lado do prefeito Claudiomiro Fracasso e do vice-prefeito Angelo Golin, Durigon agradeceu a municipalidade por continuar investindo na cultura e no tradicionalismo. Golin disse que a expectativa do Rodeio foi superada e agradeceu a todos os participantes das provas de laço e também no Circuito de Artes e Tradições Gaúchas (Ciat).

veja também
Suspeito de transmitir HIV intencionalmente no RS: saiba por quais crimes homem é investigado
Mãe e filho morrem após acidente na BR-290, em Arroio dos Ratos
publicidade