Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Chefes do Poder Executivo e Legislativo de Ibiaça recebem representantes da Apae
20 novembro 2019 - 16h27
Visualizações: 278


Nesta quarta-feira, a presidente da Apae, Vani Rodigueri, juntamente com Mauro Savaris, que é voluntário e faz parte da Comissão de Arrecadação da entidade, estiveram no gabinete municipal em reunião com o presidente da Câmara de Vereadores de Ibiaçá , Valdecir Schenatto e com o prefeito Claudiomiro Fracasso.
O objetivo do encontro, segundo Vani e Mauro é arrecadar recursos para a construção da sede da Apae. “A nova sede da entidade oferecerá mais acessibilidade e comodidade para os alunos; as salas serão mais amplas e aconchegantes, proporcionando mais qualidade nos atendimentos”, destacam.
Ainda, segundo a presidente Vani, os alunos passam a maior parte do dia na sede. “O espaço que eles frequentam é como se fosse o segundo lar deles, por isso precisamos investir em infraestrutura, pois a atual já não atende mais as crescentes demandas”, afirmou.
Fonte Agência de Jornalismo

veja também
Aeronave que saiu de Chapecó sofre incidente ao pousar em Erechim
Ibiaçá adquire estação meteorológica para acompanhar condições climáticas locais
publicidade