Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Em Esmeralda mais de 10 bandidos armados atacam propriedade rural
16 outubro 2019 - 16h00
Visualizações: 347

A Polícia Civil dos Campos da Serra está em alerta sobre uma nova quadrilha de assaltos. Na manhã desta quarta-feira (16), mais de 10 bandidos armados, encapuzados e com um caminhão atacaram uma propriedade rural em Esmeralda. É o segundo roubo deste modo em 10 dias.

O assalto mais recente ocorreu em Esmeralda, nas proximidades da ERS-456. As vítimas foram rendidas no final da tarde e só foram liberadas na madrugada desta quarta-feira (16). A Polícia Civil está no local e, até as 11h, não foram divulgados mais detalhes do crime.

O primeiro roubo havia acontecido na noite de 6 de outubro uma empresa de agronegócio às margens da BR-285, na localidade de São Paulino, entre Vacaria e Bom Jesus. O caso segue em investigação.

As semelhanças entre os dois crimes e o número de assaltantes participantes preocupam a Polícia Civil. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para coletar provas no local do crime mais recente.

Fonte: Pioneiro

veja também
Polícia Civil investiga casal suspeito de tentar vender bebê com quatro dias de vida por R$ 500 no RS
Grupo usava porcos vivos para treinar cães de caça na Região Metropolitana de Porto Alegre
publicidade