Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Campanha Natal Feliz é lançada em Sananduva
16 outubro 2019 - 08h42
Visualizações: 172

Nos últimos dias, foi lançado no município de Sananduva, a Campanha Natal Feliz do Supermercado Majestade em parceria com o Governo de Sananduva. O objetivo da campanha é proporcionar a famílias vulneráveis um Natal mais justo e feliz.
A proposta é repensar valores e despertar ações capazes de proporcionar um Natal mais digno e alegre as famílias sananduvenses.

A 2ª edição da Campanha pede a doação de um quilo de alimento não perecível. Todas as arrecadações serão doadas a famílias em situação de vulnerabilidade social.

Em 2018 foram arrecadados em torno de uma tonelada de alimentos, que foram doadas para 911 famílias cadastradas. As doações podem ser feitas até o dia 13/12.

O presidente da Cooperativa Majestade, Egidio Loregian, destacou a participação do Supermercado nesta promoção. “Nós somos um meio intermediário para beneficiar essas famílias, mostrando também o trabalho social da Cooperativa”, disse.

Já o prefeito Leomar José Foscarini enfatizou a importância da iniciativa. “Falar em Majestade é falar de Sananduva. Além de gerar emprego e renda, atua socialmente mostrando seu comprometimento com a comunidade”, destacou o prefeito.

Fonte: Prefeitura de Sananduva

veja também
Massa de ar seco e frio trará noites mais frias e geada ao Sul do Brasil
Oral Unic de Tapejara ganha prêmio Destaque do Ano
publicidade