Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
homem é preso após agredir esposa e ameaçar filha de 10 anos na cidade de Caseiros
14 outubro 2019 - 13h08
Visualizações: 331

A sala de operações da Brigada Militar recebeu informação de uma ocorrência de Maria da Penha no interior de Caseiros, na localidade de Vargem Bonita.

Ao chegarem no local citado, foi constatado a veracidade da informação, sendo identificada a vítima que havia sido agredida pelo seu companheiro e sua filha de 10 anos que também foi ameaçada.

De posse destas informações, os policiais iniciaram buscas, localizando o suspeito de 34 anos, no trevo de acesso ao município de Caseiros. Com ele, após revista, foi apreendida uma faca e um aparelho celular.

Ainda segundo a mulher agredida, seu companheiro seria o principal suspeito de cometer dezenas de furtos e arrombamentos nos municípios de Caseiros e Ibiraiaras. os policiais militares localizaram na casa e em um veículo Ford/Escort do suspeito, uma grande quantidade de produtos sem a devida procedência.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão para o homem, que foi conduzido à DPPA junto com os produtos apreendidos.

Após lavrado o flagrante, foi encaminhado ao Presídio Estadual de Lagoa Vermelha.

Lagoa FM 87,9

veja também
Polícia desarticula esquema de extorsão comandado por detentos em cinco municípios gaúchos
RS ultrapassa 100 mortes por dengue no ano
publicidade