Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Diocese realiza encontro de padres com até 10 anos de ordenação
04 outubro 2019 - 14h04
Visualizações: 343

Nos dias 01 e 02 de outubro de 2019, aconteceu no Lar Sacerdotal, junto ao Santuário Nossa Senhora Consoladora/Ibiaçá, o encontro dos padres com até 10 anos de ordenação. Durante o encontro, deu-se o estudo do texto do Papa Francisco com os estudantes dos colégios pontifícios e internatos eclesiásticos de Roma. A partir do texto, Dom Sílvio Guterres Dutra, através de algumas perguntas, provocou para a partilha de vida. O encontro também contou com momentos de confraternização e celebração.

Participaram do encontro, além de Dom Sílvio, os padres Elisandro Guindani, Osvaldo Carballosa Gonzáles, Maiquel Sacheti, Leandro Rodrigues, André Varisa, Felipe Carra e Pablo Cechinato de Lima.

Ao final do encontro, Dom Sílvio propôs que os padres continuem a se encontrar, tendo em vista o fortalecimento dos laços fraternos.

veja também
Suspeito de transmitir HIV intencionalmente no RS: saiba por quais crimes homem é investigado
Mãe e filho morrem após acidente na BR-290, em Arroio dos Ratos
publicidade