Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
PRF recupera carreta clonada na BR 116 em Vacaria/RS
04 outubro 2019 - 09h08
Visualizações: 242

Na manhã desta quarta-feira, 2, a Polícia Rodoviária Federal deteve um homem e apreendeu um semirreboque clonado na BR 116 em Vacaria.

Abordada em frente à Unidade Operacional da PRF durante fiscalização de combate à criminalidade, a carreta com placas de Florianópolis/SC estava sendo tracionada por um caminhão Scania de Três Cachoeiras/RS, que transportava bobinas de aço do Rio de Janeiro para Caxias do Sul.

Durante os procedimentos de identificação veicular, os policiais notaram indícios de adulteração na inscrição do chassi, levando à suspeita de que poderia tratar-se de um veículo de modelo similar no intuito de ludibriar a fiscalização policial - prática conhecida por clonagem.

Apesar dos indícios da fraude veicular, não foi possível identificar de imediato o veículo original.

O caminhão foi removido ao depósito credenciado onde ficará à disposição da perícia criminal, e o homem foi conduzido à polícia judiciária de Vacaria para a formalização da ocorrência.

Fonte: Rádio Fátima

veja também
Governo prorroga Desenrola até 20 de maio
Taxa de desemprego fica em 7,8% no trimestre encerrado em fevereiro
publicidade