Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Suspeitos de furtos são presos em Tapejara
03 outubro 2019 - 16h29
Visualizações: 510

A Guarnição de Serviço da Brigada Militar prendeu em flagrante na madrugada dessa quarta-feira, dia 02, um suspeito de furto em veículo no centro de Tapejara.

O VW Gol estava estacionado na Rua Amâncio Cardoso, 942, quando foi arrombado e do seu interior o suspeito furtou uma caixa de som. O jovem de iniciais R.A., de 25 anos foi abordado pela BM, o mesmo empreendeu fuga pulando vários muros de residências, ao ser alcançado resistiu à prisão sendo necessário uso da força moderada e algemas. Conduzido à Delegacia de Polícia, após os trâmites o mesmo foi conduzido ao Presídio Estadual de Getúlio Vargas ficando à disposição da justiça.
Na madrugada desta quinta-feira, 03/10, às 02h15, a BM ao efetuar patrulhamento entre a Avenida 7 de Setembro e Rua Carino Canali foi flagrado um indivíduo correndo a pé,e gritos vindo de um prédio. Foi dada ordem de parada ao indivíduo, o qual desobedeceu a ordem e pulou uma cerca, adentrando em um pátio. No local ele foi abordado e identificado como D.S.M. Após a prisão, o proprietário de um veículo Ford Scort foi até a guarnição e relatou que o indivíduo que estava preso, havia aberto a porta de seu veículo que estava estacionado na Rua Carino Canali, e no interior tentou tirar o rádio. Sem sucesso, ele furtou os documentos do veículo e uma quantia em dinheiro, no qual foi localizada e restituída a vítima. O autor foi conduzido ao HSA para exames de corpo de delito e após entregue na DP onde foi lavrado o flagrante, sendo posterior, encaminhado ao presídio de Getúlio Vargas onde ficará à disposição da justiça.

Fonte: Rádio Tapejara

veja também
Suspeito de transmitir HIV intencionalmente no RS: saiba por quais crimes homem é investigado
Mãe e filho morrem após acidente na BR-290, em Arroio dos Ratos
publicidade