Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Administração Municipal de Santa Cecilia do Sul realiza ato solene de entrega da Capela Mortuária
19 setembro 2019 - 16h25
Visualizações: 403

A Administração Municipal de Santa Cecília do Sul realizou na tarde desta quinta-feira (19), a solenidade de entrega da Capela Mortuária para a comunidade ceciliense. O município agora conta com uma estrutura apropriada e confortável para atender as famílias. Com área construída de aproximadamente 188m², o investimento na obra foi de mais de 540 mil reais.

O espaço possui ambiente climatizado para a realização dos atos fúnebres, espaço com capacidade de até 80 pessoas sentadas, uma cozinha, montada com geladeira, micro-ondas, piá, fogão, um quarto com duas camas e sofás, almoxarifado, banheiros com acessibilidade, fraldário, área externa com calçada e estacionamento.

Segundo a Prefeita Jusene, o investimento que foi utilizado para a edificação do prédio foi proveniente de recursos próprios do município. “ Trabalhamos muito para que esse dia chegasse, no qual foram meses de trabalho, com objetivo de construir um espaço digno para as famílias cecilienses e atender uma das reivindicações mais antigas da nossa comunidade”, destacou a Prefeita.

Estiveram presentes na solenidade o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Sr. Valdomiro Nunes da Fonseca, os vereadores municipais, secretários municipais, demais entidades civis e organizadas. Estiveram presentes ainda o Padre Domingos e os Pastores Isaias de Oliveira Nascimento, Irineu de Souza e Eleni Pegoraro que procederam a benção e culto ecumênico na capela.

A obra foi projeta pela arquiteta Andressa Bianchi e pela engenheira Regina Chiste e executada pelas empresas Bravo Construções, Coronetti, Coronetti e Guzzo, JHS Móveis, Temperclima e Grezzana.

Fonte: Prefeitura de Santa Cecilia do Sul

veja também
RS registra 97 mortes pela doença no ano
Bandidos tentam furtar trator e disparam tiros em propriedade rural de Mato Castelhano
publicidade