Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
FAMÍLIA COM DUAS CRIANÇAS, É SALVA DE DENTRO DE RIO POR SARGENTO DA BRIGADA E UM COBRADOR DE ÔNIBUS
22 agosto 2019 - 10h01
Visualizações: 317

Uma família estava indo em direção a um velório, segundo informações, o veículo trafegava pela rodovia, próximo de duas carretas, quando uma delas teria tentado fazer uma ultrapassagem forçada e, para desviar, a condutora saiu da pista e foi parar no rio, caindo da ponte sobre o Rio Uburucaru no trecho da BR-285, na terça-feira (20), por volta das 6h00 da manhã.

Um ônibus ao passar pelo local, parou e prontamente o cobrador desceu até o Rio, e salvou um menino de 9 anos, o Henrique Michael da Silva, logo após ser avisado desta ocorrência O Sgt° Lucio chegou ao local, na água estavam ainda, Evair Machado Florêncio, Rita Michele Pereira da Silva, que segundo informações seria a condutora, Tatiane Pereira da Silva, e o pequeno Lorenzo Daniel da Silva Florêncio de apenas 1 ano de idade.

O pequeno Lorenzo estava nos braços de sua mãe já roxinho, pois no momento do acidente estava 4°C na região, sua mãe estava fazendo o possível para o segurar e para que não se afogasse.

Devido o barranco ser muito alto, o Sgt° Lucio, juntamente com o cobrador da empresa Antonelo, conseguiram uma taquara e SALVARAM TODA A FAMÍLIA.

O Sgt° Lucio vendo que o pequeno Lorenzo de 1 ano, já estava todo roxinho devido ao frio, prontamente tirou seu casaco e o enrolou para ele se aquecer, colocou toda família dentro da viatura, ligou o ar quente enquanto os levava até o hospital São Miguel Arcanjo.

Todos foram atendidos, o único que precisou um cuidado maior foi o Lorenzo, o restante da família estão todos bem.

Fonte Gravataí 24 Horas Notícias

veja também
RS registra 97 mortes pela doença no ano
Bandidos tentam furtar trator e disparam tiros em propriedade rural de Mato Castelhano
publicidade