Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Prefeito de Santo Expedito do Sul cancela compra de veículo para gabinete e investe valor em empresas do município.
22 agosto 2019 - 09h09
Visualizações: 46

Nesta quarta-feira (21), o prefeito Amarildo Negrini reuniu representantes das empresas prestadoras de serviços de Santo Expedito do Sul em seu gabinete para fazer um anúncio muito importante. Na oportunidade, Amarildo informou que o valor de R$ 104.000,00 (cento e quatro mil reais) que estava previsto para ser gasto na compra de um veículo para uso do gabinete do prefeito, passará a ser investido integralmente no Programa Municipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Industrial – PRODESI.

O programa foi instituído em 2018 e busca dar incentivos para que empresas invistam no município de Santo Expedito do Sul, gerando assim, mais emprego e renda. Com o cancelamento da licitação para compra do veículo, o PRODESI beneficiará diretamente e num primeiro momento, 13 empresas do município com o valor de R$ 8.000,00 (oito mil reais) cada. Este valor poderá ser utilizado para aquisição de equipamentos, bens, ampliação e reforma dos empreendimentos. O programa prevê que o município poderá repassar valores anuais para subsidiar investimentos de empresas do município que queiram ampliar suas atividades.

A iniciativa foi festejada pelos prestadores de serviços, que afirmam que o investimento chegará em boa hora para fomentar a economia do município. Segundo o prefeito Amarildo, comprar um veículo novo para o gabinete não é tão urgente quanto a necessidade que os empreendedores possuem de incentivos por parte do poder público.

Fonte: Assessoria de Imprensa

veja também
Governo prorroga Desenrola até 20 de maio
Taxa de desemprego fica em 7,8% no trimestre encerrado em fevereiro
publicidade