Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Prefeita de Santa Cecília realiza roteiro de visita a municípios da região
20 agosto 2019 - 15h00
Visualizações: 128

Na tarde desta segunda feira (19/08), a Prefeita Jusene, acompanhada do Secretário da Administração - Silvio Pozzer e da Secretária da Saúde - Roberta Comparin, realizou roteiro de visita aos municípios de Maximiliano de Almeida e São João da Urtiga.

No município de Maximiliano de Almeida a Prefeita Jusene foi recebida pela Prefeita Dirlei Bernardi dos Santos. No encontro as duas gestoras realizaram troca de experiências entre os mandatos e sobre as principais ações desenvolvidas nos municípios, além de dialogarem sobre a importância da participação das mulheres na política.

No município de São João da Urtiga a Prefeita Jusene e os Secretários foram recebidos pelo Prefeito Armando Dupont, pela Primeira Dama Gilse Dupont e pela assessora Lenir Zanandrea. Na oportunidade a Prefeita Jusene apresentou o trabalho realizado no município de Santa Cecília do Sul e destacou o trabalho realizado pelo Prefeito Armando. Também traçaram algumas ações referentes ao Projeto “As rosas falam”, que foi instituto na AMUNOR na gestão da Prefeita Jusene, visando o desenvolvimento de projetos para as primeiras damas dos municípios da associação.

Fonte: Prefeitura de Santa Cecilia

veja também
Polícia desarticula esquema de extorsão comandado por detentos em cinco municípios gaúchos
RS ultrapassa 100 mortes por dengue no ano
publicidade