Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR DE SANANDUVA SÃO JOAO DA URTIGA E IBIACA ENTRE OS DIAS 05 A 11 DE AGOSTO 2019
12 agosto 2019 - 10h36
Visualizações: 294

DIA 05 AGOSTO 2019
Sananduva
- Atendido acidente de transito com danos materiais na Avenida Salzano da Cunha.
Solicitados pelo Sr. C.B. onde este informou que o individuo M.A.C. tentou furtar um carregador de bateria do interior da loja de sua propriedade, identificado o acusado sendo que o sr C.B. não desejou efetuar o registro de ocorrência, sendo orientado do prazo decadencial de 6 meses para o referido registro.
Atendido acidente de trânsito com danos matérias na Avenida Rio branco.
DIA 06 AGOSTO 2019
Sananduva
- São Joao da Urtiga –
Autuados e removidos 04 veículos, todos por licenciamento vencido.
DIA 07 AGOSTO 2019
Sananduva
Autuado veiculo placas QHC**** por estacionar em vaga destinada a pessoas com deficiência.
Ibiaçá
Autuado e removido ao deposito quatro veículos.

DIA 08 AGOSTO 2019
Sananduva
Autuados três veículos sendo um deste removido ao deposito.
DIA 09 AGOSTO 2019
Sananduva
- Tentativa de furto arrombamento em uma propriedade na Linha Entrada, sendo orientado o proprietário quanto aos procedimentos.
DIA 10 AGOSTO 2019
Sananduva
- Efetuada a prisão de R. O. por violência domestica, onde o acusado agrediu sua companheira I.G. causando-lhes lesões na face e ameaçou a mesma de morte, ambos encaminhados para o HBSJ para exames posterior encaminhadas a delegacia para que fossem adotadas as medidas cabíveis e a prisão do acusado, sendo que este foi encaminhado ao presidio de Lagoa Vermelha.
DIA 11 AGOSTO 2019
Sananduva
- Efetuada a prisão de V.F. visto ter agredido sua companheira L.C.M. as partes foram encaminhadas para o HBSJ para exames de lesões, posteriormente foram encaminhadas a Delegacia onde foram adotadas as medidas cabíveis e o acusado encaminhado para o presidio de Lagoa Vermelha.
São João da Urtiga
Confeccionado TC BM por perturbação do trabalho e sossego alheio, (som Veicular) sendo que após o autor se comprometer em comparecer em audiência no fórum local foi liberado. Som do veiculo retirado do veiculo.
Autuado três veículos sendo um removido ao deposito por licenciamento vencido
Abordagens de veículos e identificação de pessoas diariamente nos três municípios.
Brigada Militar orienta que esta atendendo as chamadas de emergência pelos números “190” e pelo celular de plantão “99997-7093”
“UM CUIDADO A MAIS, UM CRIME A MENOS”.

veja também
Frio marca a madrugada de quinta-feira nos estados da Região Sul
Ibiaçá confirma mais dois casos de dengue
publicidade