Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Trator roubado em Soledade é recuperado em Tapejara
27 julho 2019 - 12h51
Visualizações: 416

A Brigada Militar de Tapejara, por volta das 22h20min desta sexta-feira prendeu três pessoas por receptação.

Segundo o boletim, a Brigada Militar foi informada que havia um caminhão carregado com um trator trafegando em alta velocidade por uma estrada vicinal de Tapejara nas proximidades de Linha 3.

De Imediato a guarnição composta pelos SD Cleyton, SD Longaretti e SD Teixeira efetou buscas e localizou, a 15 km de Tapejara, próximo a comunidade do Coroado, um caminhão Mercedes Bens, 1111, de placas IEN-8670 de Tapejara que foi abordado. A GU identificou o condutor de iniciais A. D. e seu sobrinho, um adolescente de iniciais M. C. D de 17 anos (ambos indígenas) e o outro caroneiro identificado como Marcos Rogério Arruda Ferraz, da cidade de Passo Fundo com várias passagens de furto de veículos e receptação. Os policiais militares constataram que na carroceria do caminhão estava um trator New Holland TL 75 E de cor azul.

Em consulta foi constatado ser um trator roubado do município de Soledade. Foi dado voz de prisão e conduzido as partes a DP de Tapejara para apresentação da ocorrência.

O trio recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Tapejara. O adolescente entregue ao Conselho Tutelar, o motorista A. D. foi conduzido ao presídio de Getúlio Vargas e Marcos pagou a fiança estipulada e foi liberado.

Fonte: BM/Rádio Tapejara

veja também
Suspeito de transmitir HIV intencionalmente no RS: saiba por quais crimes homem é investigado
Mãe e filho morrem após acidente na BR-290, em Arroio dos Ratos
publicidade