Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Indivíduo foragido é preso em flagrante com explosivos em Passo Fundo.
24 julho 2019 - 09h08
Visualizações: 144

Na manhã desta terça-feira (23), a Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão à Ações Criminosas (DRACO), coordenada pelo Delegado Diogo Ferreira, efetuou uma prisão em flagrante de um homem de 37 anos, o qual possuía explosivos, no bairro São João, Passo Fundo.
Os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão, objetivando a prisão de um indivíduo que estava foragido do sistema prisional.
Durante as buscas na residência, o indivíduo tentou fugir pelos fundos, mas acabou lesionando-se na cerca de concertina que havia no local e foi detido pelos policiais.
Nas buscas foram localizadas no interior da residência duas emulsões explosivas encartuchadas, conhecida popularmente por dinamite. A emulsão explosiva encartuchada Senatel™ Magnafrag™ é um explosivo robusto e sensível à espoleta. O explosivo é de cor branca e tem consistência similar a uma massa.
A investigação deve prosseguir com o fim de apurar a utilização dos explosivos em eventual explosão a banco/caixa eletrônico, e qual grupo os utilizaria.

Fonte: Rádio Uirapuru/Policia Civil RS

veja também
RS tem alerta para chuvas fortes, descargas elétricas e risco de alagamentos, diz Defesa Civil
Representante da Associação dos Professores de Ibiaçá participa de audiência sobre piso salarial do magistério em Brasília-DF
publicidade