Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Prefeito Claudião participa de encontro com deputado Henrique Fontana
19 julho 2019 - 17h24
Visualizações: 271

Na segunda-feira, 15, o prefeito Claudiomiro Fracasso e representantes do poder público estiveram no escritório do deputado federal Henrique Fontana em Porto Alegre, afim de agradecer o empenho do deputado na articulação para que o governo de Ibiaçá conseguisse recursos para realizar o acesso ao Bairro Vila Nova. “Não se trata de emenda parlamentar, por isso a dedicação do deputado foi fundamental para que conseguíssemos que este recurso fosse liberado e a obra aprovada. O deputado batalhou muito e, hoje, o acesso ao Bairro é uma realidade”, destacou o prefeito.
Segundo o prefeito Claudião, outra demanda levada até ao deputado Fontana foi para que ele articule, junto ao Ministério do Esporte, sobre a emenda do campo municipal e que esta seja paga. “Esta emenda já está licitada e precisamos desta liberação para dar continuidade ao projeto”, pontuou.
Ainda, conforme o prefeito, para novembro de 2019, com orçamento de 2020, o deputado Fontana, em sua terceira emenda para o governo de Ibiaçá, destinada R$ 250.000,00, que será para dar continuidade o novo Centro Cultural. “O Centro Cultural da Praça está interditado e vamos fazer um novo Centro Cultural, em outro local. Será um projeto moderno, com a cara de Ibiaçá, mas que precisa de muitos recursos para ser construído”, declarou Claudião ao acrescentar que, além da emenda do deputado Henrique Fontana, o município de Ibiaçá conta com emendas da deputada Maria do Rosário e do senador Paulo Paim.
O prefeito Claudião agradece o deputado Fontana e a todos os deputados e senadores que estão sempre prontos a cooperar e serem parceiros com o município de Ibiaçá. “Foi uma semana de muito trabalho e muito produtiva. É sempre bom contar com parcerias que nos ajudem a fazer de nosso município um lugar cada dia melhor para se viver”, conclui o prefeito.

Fonte: Fonte Agencia de Jornalisno

veja também
RS ultrapassa 100 mortes por dengue no ano
Motorista de transporte escolar é preso por estuprar mulher em Uruguaiana
publicidade