Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Fundação Hospitalar apresenta lucro do jantar beneficente
18 julho 2019 - 16h02
Visualizações: 640

O presidente da Fundação Hospital de Ibiaçá, Ruan Capra, divulgou nesta quarta-feira (17), o resultado do jantar beneficente. De acordo com Capra, o lucro arrecadado no jantar FHI foi de R$ 13 mil reais. “Este valor já foi depositado na conta da Fundação Hospitalar de Ibiaçá”, informou.

Na sexta-feira, 12, o governo de Ibiaçá, entidades, associações e a comunidade em geral participaram no Salão Paroquial de mais uma edição do jantar beneficente com o objetivo de auxiliar a Fundação Hospitalar de Ibiaçá (FHI). A finalidade do evento é ajudar nos custos com a melhoria da estrutura da entidade.

Segundo Capra, a participação de todos é muito importante. “Somos gratos a todos que se dedicaram e se empenharam para ajudar o Hospital. Com a participação do governo de Ibiaçá, entidades e comunidades somos mais fortes e conseguimos fazer mais pela FHI”, ressalta.

Cerca de 370 pessoas prestigiaram o jantar-bingo e os ganhadores do bingo foi a seguinte:
1º prêmio - Adolfo Zaparolli
Sabrina Bianchi
Jusieli Biondo

2º prêmio - Pedro Otavio Rodrigues
3º prêmio - Glodovir Piana
Andressa Crestani
Lindonês Tiepo
Vanderlei Corso - Navegantes.

Após o jantar, a animação ficou por conta do Grupo Trio Campesino.


veja também
Suspeito de transmitir HIV intencionalmente no RS: saiba por quais crimes homem é investigado
Mãe e filho morrem após acidente na BR-290, em Arroio dos Ratos
publicidade