Homem de Ibiraiaras é preso após tentar matar ex-companheira em Passo Fundo
26 junho 2019 - 16h18
Visualizações: 28

Na noite da última segunda-feira, 24 de junho, um homem de 48 anos de idade, natural e morador de Ibiraiaras, foi flagrado descumprindo medidas protetivas de urgência em Passo Fundo.

Conforme o boletim policial, ele ameaçou de morte diversas vezes a ex-companheira, pois descobriu que ela estava abrigada na casa de um familiar naquele município.

O homem, segundo o registro, efetuou diversas ligações, informando que iria matá-la queimada, juntamente com os familiares e, depois disso, se mataria.

A Brigada Militar foi acionada para ir até uma residência no bairro Petrópolis, onde o indivíduo estava rondando de carro. A polícia estava conduzindo a mulher até a delegacia, para efetuar o registro, no momento em que viu o carro do suspeito estacionado na via.

Ao realizar fiscalização, os PMs encontraram o homem escondido dentro do veículo. Em revista no automóvel, os militares encontraram uma faca, duas garrafas pets com gasolina e uma corda, com laço.

Ele foi preso e encaminhado até a Delegacia de Passo Fundo. No boletim de ocorrência, consta que o homem trabalha como motorista em Ibiraiaras.

Informações: Rádio Planalto

veja também
Prefeito Claudião participa de encontro com deputado Henrique Fontana
Preso em tiroteio em Cristal é encontrado morto em cela da Superintendência da Polícia Federal
publicidade