Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Junta de Serviço Militar alerta para o prazo do alistamento militar
25 junho 2019 - 15h43
Visualizações: 884

Os jovens do sexo masculino que completam 18 anos em 2019 têm até a próxima sexta-feira (28), para cumprir o alistamento militar obrigatório, na Junta de Serviço Militar (JSM) de Ibiaçá. Neste ano, devem se alistar, os jovens nascidos no ano 2001, ou anteriores.
Quem ainda não se alistou, deve comparecer até a Junta junto a Prefeitura Municipal de Ibiaçá, e fazer seu alistamento.
Para realizar o alistamento é preciso levar na sede da Junta, certidão de nascimento/casamento, documento de identidade e CPF (originais) e comprovante de residência atualizado. O alistamento online pode ser feito pela internet .
Quem fizer o alistamento pela internet, também deve se dirigir até a Junta do Serviço Militar, com uma foto 3x4, para ser colocada no sistema. Quem não fizer alistamento, não poderá fazer passaporte, prestar concurso público, confeccionar título de eleitor, se matricular em escolas públicas ou privadas, dentre outros documentos.

Maiores informações pelo telefone (54) 3374-1177.

veja também
Polícia desarticula esquema de extorsão comandado por detentos em cinco municípios gaúchos
RS ultrapassa 100 mortes por dengue no ano
publicidade