Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR DE SANANDUVA SÃO JOÃO DA URTIGA E IBIAÇÁ ENTRE OS DIAS 17 A 23 DE JUNHO 2019
24 junho 2019 - 09h42
Visualizações: 172

DIA 17 JUNHO 2019
Sananduva
- Acidente de Transito com Danos materiais envolvendo dois veículos leves. Constatado que um dos condutores conduzia veiculo em via publica com CNH bloqueada. Autuado e respondera em Juízo através de termo Circunstanciado.
- Na Praça central da Cidade de Sananduva, Roubo a Pedestre, onde o acusado deu um empurrão a uma senhora idosa, furtou uma carteira que continha uma pequena quantidade de dinheiro. Feito buscas e localizado R.A.N. onde confessou o fato, detido e entrado em contato com o Plantão da Policia Civil, os quais orientaram confeccionar comunicação de ocorrência. A vitima foi encaminhada ao Hospital onde permaneceu internada.
- Dois veículos autuados por licenciamento vencido. Removidos ao guincho.
São Joao da Urtiga
- Dois veículos autuados por licenciamento vencido e removidos ao guincho. Um veiculo autuado por não estar usando o cinto de segurança.
DIA 18 JUNHO 2019
Sananduva
- Abordado dois veículos, após denuncia de que haveria irregularidade. Feito buscas e identificado os ocupantes. No momento da abordagem e identificação não teve alteração.
DIA 19 JUNHO 2019
Sananduva
- Autuados e removidos ao Guincho dois veículos por estar com licenciamento vencido e seus condutores não possuírem CNH.( Carteira Nacional de Habilitacao).
DIA 20 JUNHO 2019
Sananduva
- Autuados três veículos, um por licenciamento vencido (Removido ao deposito) e dois por seus condutores não possuir CNH.
Ibiaca
- Autuado uma moto por seu condutor possuir CNH de categoria diferente.
- Autuado um veiculo com licenciamento vencido. Removido ao Guincho.
DIA 21 JUNHO 2019
Sananduva
- Na Avenida Rio Branco, Acidente de Transito com Danos materiais, onde um caminhão que possuía elevador ergueu-se atingindo a fiação elétrica. Isolado o local e comunicado a RGE.
- Também na Avenida Rio Branco Acidente de Transito com Danos Materiais envolvendo dois veículos leves, Danos de pequena monta.
- Autuado um veiculo por estacionar em local proibido.

DIA 22 JUNHO 2019
Sananduva
- Autuado um veiculo por licenciamento vencido. Removido ao Guincho.
DIA 23 JUNHO 2019
Sananduva
- Encaminhado a Delegacia de Policia M.A.C. por estar em seu poder uma bateria de um veiculo e uma bicicleta. Em seguida se manifestou o proprietário dos objetos, mas por entendimento da Policia Civil foi confeccionado comunicação de ocorrência e liberado.
- Autuado três veículos por Licenciamento Vencido, removidos ao guincho.
São Joao da Urtiga
- Furto arrombamento em residência em uma comunidade do interior, entrado em contato com as vitimas e orientado quanto ao registro.

veja também
Grave acidente entre dois caminhões deixa um morto na BR 285 em Passo Fundo
Sobe para 81 o número de mortes por dengue no RS em 2024
publicidade