Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Quatro homens são presos e cerca de 300 kg de maconha são apreendidos no Norte do RS
21 junho 2019 - 13h56
Visualizações: 337

Quatro homens foram presos e cerca de 300 kg de maconha foram apreendidos em uma ação de combate ao crime na manhã desta sexta-feira (21), na Região Norte do Rio Grande do Sul.

Durante operação da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Civil, em Trindade do Sul, um dos veículos abordados fugiu e houve perseguição. O carro saiu da pista e bateu em um barranco 70 quilômetros depois. A droga foi encontrada no porta-malas.

Na cidade de Pontão, a polícia abordou outros dois veículos com placas de Curitiba, que davam apoio ao transporte de drogas.

Uma semana antes, esses carros haviam fugido das equipes da Brigada Militar na cidade de Gentil.

Os quatro presos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A apreensão é resultado de uma ação em conjunto das forças de segurança, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Polícia Federal e Brigada Militar.

veja também
RS tem alerta para chuvas fortes, descargas elétricas e risco de alagamentos, diz Defesa Civil
Representante da Associação dos Professores de Ibiaçá participa de audiência sobre piso salarial do magistério em Brasília-DF
publicidade