Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Frente fria avança no RS e traz chance de geada na Serra neste feriado
19 junho 2019 - 15h11
Visualizações: 585

Após o veranico fora de época que marcou as primeiras semanas de junho, o feriado de Corpus Christi nesta quinta-feira (20) será de baixas temperaturas no Rio Grande do Sul. De acordo com a Somar Meteorologia, o avanço de uma frente fria trará chance de geada na Serra.

Em Caxias do Sul, deve ter sol, com mínima de 6°C e máxima de 17°C. Na Capital, a previsão é de tempo aberto e temperaturas um pouco mais altas: mínima de 8°C e máxima de 18°C.

Segundo meteorologistas, o frio característico do inverno gaúcho, que começa na próxima sexta-feira (21), não deve durar muito. Com a chegada da nova estação, as mínimas devem voltar a subir.

O friozinho ainda deve permanecer na sexta, com geada restrita aos pontos mais altos do estado, mas no fim de semana, a persistência do sol enfraquece a massa de ar frio e eleva as marcações dos termômetros. Não há previsão de chuva.

A partir de terça-feira (25) até o dia 27 de junho, uma nova frente fria e forte massa de ar polar devem trazer condições para neve e chuva congelada no estado.

veja também
Suspeito de transmitir HIV intencionalmente no RS: saiba por quais crimes homem é investigado
Mãe e filho morrem após acidente na BR-290, em Arroio dos Ratos
publicidade