Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Casados há 50 anos, idosos morrem com diferença de cinco minutos em Passo Fundo
10 junho 2019 - 22h08
Visualizações: 1810

Um casal que conviveu por mais de 50 anos juntos, morreu na manhã desta segunda-feira, dia 10 de junho, com uma diferença de apenas cinco minutos em Passo Fundo.

Conforme informações, Delvino Zanco, de 74 anos, e Maria Soleni Zanco, de 72 anos, estavam internados há mais de 30 dias no Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo.

Na manhã de hoje, Delvino, que tratava de uma leucemia, faleceu após sofrer uma parada cardíaca. Sua esposa, Maria Soleni, que estava internada em outra unidade, porém no mesmo corredor que o esposo e que já havia sofrido três AVC’s, faleceu cinco minutos após.

O casal deixa três filhos, quatro netos e dois bisnetos. Eles estão sendo velados na capela mortuária do bairro Planaltina, e o enterro será realizado nesta terça-feira, dia 11, às 9h no cemitério Santo Antônio.



Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

veja também
Aeronave que saiu de Chapecó sofre incidente ao pousar em Erechim
Ibiaçá adquire estação meteorológica para acompanhar condições climáticas locais
publicidade