Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
REUNIÃO AMPLIADA DO FÓRUM DOM ORLANDO DOTTI EM SANANDUVA
17 maio 2019 - 14h30
Visualizações: 911

Foi realizado no dia de hoje no Centro Comunitário Sananduvense uma reunião ampliada do Fórum Dom Orlando Dotti-Fórum permanente dos movimentos sociais populares da região Altos da Serra/RS com os objetivos de aprofundar a leitura sobre a conjuntura mundial atual e a ascensão do neo-fascismo no Brasil, bem como, compreender as implicâncias deste contexto para a formação e construção da sociedade que queremos.
O público alvo deste encontro foi dirigentes sindicais, gestores públicos municipais, representantes das pastoral, movimentos sociais populares, ONGS e cooperativas afins.
A assessoria desta reunião em Sananduva foi de Jorge A. Gimenez Peralta (membro do CEAP de Passo Fundo e Dom Silvio Guterres Dutra-Bispo diocesano de Vacaria.
Entre os assuntos propostos na reunião constava a exposição dos assessores, debate, plenária, sistematização e elaboração da diretriz geral da ação para o Fórum , referendar a coordenação e representantes do Fórum e avaliações.
Fonte: O informativo Regional de Sananduva

veja também
RS tem alerta para chuvas fortes, descargas elétricas e risco de alagamentos, diz Defesa Civil
Representante da Associação dos Professores de Ibiaçá participa de audiência sobre piso salarial do magistério em Brasília-DF
publicidade