Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
DUPLA ASSALTA BANCO EM CHARRUA
17 maio 2019 - 14h25
Visualizações: 319

A agência da cooperativa Cresol foi assaltada por dois homens na manhã desta sexta-feira, 17.

Dois homens assaltaram no final da manhã desta sexta-feira (17) a agência da Cresol de Charrua. De acordo com informações, os assaltantes se passaram por agricultores e após um deles entrar no local, o roubo foi anunciado.
Conforme imagens do sistema de vídeo da agência, um indivíduo vestindo bermuda, jaqueta, chinelo e chapéu de palha entra no local e conversa com um funcionário em uma mesa. Na sequência, outra funcionária vai até ele e o trio se dirige para os fundos. O assaltante não aparenta estar armado.
Pouco depois, um rapaz usando calça cor escura, jaqueta vermelha e boné, passa pela frente da agência e segundos depois, volta. Ele coloca um objeto na caixa da porta giratória, entra, pega o objeto e vai até onde está o primeiro assaltante e os funcionários.
A dupla então teria trancado os funcionários em um banheiro e fugido em seguida em um carro de cor verde, possivelmente um Onix ou um Golf, levando uma quantia não divulgada em dinheiro.
Os funcionários teriam conseguido escapar do banheiro cerca de uma hora após o crime e só então a polícia foi acionada. Guarnições de Erechim, Getúlio Vargas, Sananduva e outros municípios, deslocaram para a cidade e realizam buscas pelos criminosos, mas até o momento eles não foram localizados. Ninguém ficou ferido. Por Alan Dias Jornal Bom Dia Foto PM Charrua

veja também
Aeronave que saiu de Chapecó sofre incidente ao pousar em Erechim
Ibiaçá adquire estação meteorológica para acompanhar condições climáticas locais
publicidade