Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Sananduva e Cacique Doble
17 maio 2019 - 09h30
Visualizações: 444

A Polícia Civil, através da DECRAB/Bagé, sob a coordenação do delegado André Mendes, deflagrou nesta quinta (16) a operação denominada Clandestinos na serra gaúcha. Também atuaram na operação policiais da 15ª região policial de Lagoa Vermelha e da 6ª região policial de Passo Fundo.

Ao todo foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão nos municípios de David Canabarro, Sananduva e Cacique Doble. O objetivo foi desarticular uma quadrilha, especializada no comércio ilegal de armas de fogo, com atuação em todo o estado.

A ação resultou na apreensão de oito armas de fogo, sendo três adulteradas, mais de mil munições, dois animais silvestres e carne oriunda da caça ilegal. Três indivíduos suspeitos de integrarem o bando foram presos em flagrante delito. Em Cacique Doble, foram apreendidas munições.

Conforme o delegado André Mendes, o homem de 29 anos preso em Sananduva tinha autorização para porte de armas, mas mantinha parte delas de maneira ilegal, o que levou a apreensão de todas. Os demais presos têm 22 e 23 anos, e não tinham direito de portar armas. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.

FONTE: Polícia Civil

veja também
Acidente deixa quatro jovens feridos no interior de Ibiaçá
Ônibus lotado de passageiros fica a beira de penhasco, em Maximiliano de Almeida
publicidade