Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Sananduva e Cacique Doble
17 maio 2019 - 09h30
Visualizações: 554

A Polícia Civil, através da DECRAB/Bagé, sob a coordenação do delegado André Mendes, deflagrou nesta quinta (16) a operação denominada Clandestinos na serra gaúcha. Também atuaram na operação policiais da 15ª região policial de Lagoa Vermelha e da 6ª região policial de Passo Fundo.

Ao todo foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão nos municípios de David Canabarro, Sananduva e Cacique Doble. O objetivo foi desarticular uma quadrilha, especializada no comércio ilegal de armas de fogo, com atuação em todo o estado.

A ação resultou na apreensão de oito armas de fogo, sendo três adulteradas, mais de mil munições, dois animais silvestres e carne oriunda da caça ilegal. Três indivíduos suspeitos de integrarem o bando foram presos em flagrante delito. Em Cacique Doble, foram apreendidas munições.

Conforme o delegado André Mendes, o homem de 29 anos preso em Sananduva tinha autorização para porte de armas, mas mantinha parte delas de maneira ilegal, o que levou a apreensão de todas. Os demais presos têm 22 e 23 anos, e não tinham direito de portar armas. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.

FONTE: Polícia Civil

veja também
Suspeito de transmitir HIV intencionalmente no RS: saiba por quais crimes homem é investigado
Mãe e filho morrem após acidente na BR-290, em Arroio dos Ratos
publicidade