Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Ibiáça adere a greve nacional nesta quarta-feira
15 maio 2019 - 11h27
Visualizações: 915

Nesta quarta-feira, dia 15, acontece o dia nacional de paralisação contra a Reforma da Previdência, e também contra os cortes de recursos em educação.
Em Ibiaça, a Escola Adelaide Picolotto aderiu a mobilização e realizou passeata nas principais ruas da cidade com cartazes pedindo, reforma da previdência mais justa, reajuste salarial além de melhores condições de trabalho e mais investimentos na educação. A ação reúne trabalhadores, direção, alunos, e representantes do CPERS.
A União Nacional dos Estudantes (UNE) afirmou, em nota oficial, que “em conjunto com diversos movimentos educacionais, convocou o dia 15 de Maio como o Dia Nacional em Defesa da Educação. Segundo a nota as manifestações são contrárias ao bloqueio de recursos de cerca de 30% do orçamento de despesas para custeio das universidades e institutos federais anunciado pelo Ministério da Educação (MEC) e contra a reforma da previdência que irá prejudicar os menos favorecidos. De acordo com a Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE), greves e atos foram convocados para todos os estados do Brasil.

veja também
Suspeito de transmitir HIV intencionalmente no RS: saiba por quais crimes homem é investigado
Mãe e filho morrem após acidente na BR-290, em Arroio dos Ratos
publicidade