Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Santuário Nossa Senhora Consoladora realiza encenação da paixão e morte de Jesus Cristo
19 abril 2019 - 23h36
Visualizações: 472

Pelo terceiro ano consecutivo aos redores do Santuário Nossa Senhora Consoladora de Ibiaça uma grande quantidade de pessoas assistiram emocionadas a encenação da Paixão de Cristo que retrata os últimos momentos de jesus e sua morte no calvário.
Este ano a encenação da paixão e morte de cristo contou com mais de 80 personagens envolvidas e foi organizada pelos grupos do CLJ e Cursilho, a encenação recorda desde o período em que Jesus passou no deserto até a sua morte, no Calvário.
Amanhã Sábado de Aleluia Véspera da Páscoa, é o último dia da Semana Santa, na qual os cristãos se preparam para a celebração da Páscoa. A grande celebração que retrata a ressurreição de cristo e acontece as 20:00 hrs no interior do Santuário. Ali se acende o cílio pascal para dizer que Jesus está vivo e deve ser encontrado no coração de cada ser humano, também neste dia é abençoado a água para dizer ela é fonte de vida.
Fotos: Matheus Pellin

veja também
Suspeito de transmitir HIV intencionalmente no RS: saiba por quais crimes homem é investigado
Mãe e filho morrem após acidente na BR-290, em Arroio dos Ratos
publicidade