Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Estradas do interior de Ibiaça recebem melhorias
19 abril 2019 - 15h09
Visualizações: 130

Na última semana, a Secretaria de Obras trabalhou com várias equipes em diferentes estradas do interior e das comunidades do município.

Segundo informações do secretário Glodovir Piana, foram mais de 6 km de estradas abertas e cascalhadas. “Além desses trabalhos, realizamos também a limpeza de boeiros, abertura de novos e alargamentos dos antigos”, destacou o secretário.

Para o secretário Piana, este tipo de trabalho é prioridade em sua Secretaria, uma vez que “as estradas precisam estar em condições de acessibilidade, pois há uma grande demanda como, por exemplo, o transporte escolar, o carregamento e o escoamento da safra de grãos e os caminhões do leite que passam diariamente”, ressaltou.

Fonte: Prefeitura de Ibiaçá

veja também
RS tem alerta para chuvas fortes, descargas elétricas e risco de alagamentos, diz Defesa Civil
Representante da Associação dos Professores de Ibiaçá participa de audiência sobre piso salarial do magistério em Brasília-DF
publicidade