Óticas Gasparin de Tapejara e Ibiaçá abraçam ação social
12 abril 2019 - 10h03
Visualizações: 116

Na passagem do Março Verde (mês de conscientização da saúde visual), as Óticas Gasparin de Tapejara e Ibiaçá tornaram-se parceiras do projeto "Óculos com Jeito de Abraço". A ação social consiste em realizar consultas voluntárias e as óticas atenderam gratuitamente às indicações das receitas, oferecendo, às pessoas que precisam, óculos de grau sem nenhum custo.

Os atendimentos aconteceram no dia 14, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tapejara, e pessoas desempregadas (selecionadas pelo Sindicato dos Comerciários) realizaram testes de visão. Em seguida, as pessoas que apresentaram a necessidade de uso de óculos, foram encaminhadas com suas receitas às Óticas Gasparin, onde receberam atendimento e ganharam seus óculos de grau.

Essa foi a primeira edição dessa ação social, a qual busca atender pessoas em vulnerabilidade social que possuem problema de visão ou que nunca realizaram um teste antes, devido às condições financeiras limitadas tanto para a consulta quanto para a aquisição do óculos de grau.

A participação no projeto Óculos com Jeito de Abraço foi a forma que as Óticas Gasparin encontraram para realizar um trabalho social, fazendo sua parte por um mundo melhor e para que a beleza do mundo receba olhares mais nítidos.

FONTE: Agencia H

veja também
Prefeito Claudião participa de encontro com deputado Henrique Fontana
Preso em tiroteio em Cristal é encontrado morto em cela da Superintendência da Polícia Federal
publicidade