Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
BRIGADA MILITAR REALIZA PRISÃO APÓS HOMICÍDIO EM VACARIA
22 março 2019 - 15h37
Visualizações: 1282

Na noite do dia 21/03 uma guarnição da Brigada Militar deslocou até a rua Augusto Terra, onde instantes antes indivíduos teriam adentrado em uma residência e efetuado diversos disparos de arma de fogo, que resultaram em dois moradores baleados. De posse das informações inciaram-se as buscas pelos autores. O homem identificado Luiz Fernando.L.S, foi detido e preso com base nos relatos das testemunhas oculares, as quais repassaram a placa de um dos veículos envolvidos (VW Gol verde) de propriedade do detido.

Segundo informações participaram do fato além do preso, seu irmão, que encontra-se foragido, e seus dois filhos menores de idade. Houve também o envolvimento de mais dois veículos, um GM Corsa branco e um GM Chevette. A arma do crime e os demais envolvidos não foram localizados até o presente momento. Restou em óbito Endrio Ferreira Antunes, de 18 anos, e internado no HNSO seu pai, Andre Antunes de 44 anos, com ferimentos de tiro no abdômen.

Fonte: Rádio Cidade Vacaria

veja também
RS ultrapassa 100 mortes por dengue no ano
Motorista de transporte escolar é preso por estuprar mulher em Uruguaiana
publicidade