Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Após comentar sobre “momo”, menino de 11 anos se suicida em Itapema
22 março 2019 - 15h30
Visualizações: 2109

Mãe encontrou o filho no chão do banheiro ao levantar pela manhã

Polícia Militar de Itapema foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de suicídio na Rua 236, no Meia Praia. Ao chegar no local a guarnição encontrou um menino de 11 anos em óbito no chão do banheiro, e a equipe do Samu Já havia prestado o atendimento.
A mãe do menino relatou que seu filho era uma criança muito amorosa e que não apresentava nenhum problema psicológico, porém ele jogava vídeo game online por muitas horas.
Ainda segundo a mãe, o menino havia feito comentários sobre a “Momo” na noite anterior à sua morte. Por volta das 00h30min a mãe mandou o filho desligar o jogo e ir dormir e foi se deitar. Quando acordou pela manhã, encontrou o menino em óbito.
Além do Samu e da Polícia Militar, a Polícia Civil e o IGP também compareceram ao local e tomaram as devidas providências.
O teor dos comentários sobre a “Momo” não foram divulgados.

Fonte:Click Camburiú

veja também
Frio marca a madrugada de quinta-feira nos estados da Região Sul
Ibiaçá confirma mais dois casos de dengue
publicidade